Apresentação de Trabalho

1) Se desejar apresentar trabalho, verifique antecipadamente em qual dos Simpósios sua proposta se encaixa.

2) Uma vez verificada a adequação entre a proposta pessoal e o Simpósio desejado, preencha corretamente a página de inscrição, tendo cuidado especial com o E-MAIL e o CPF, a fim de evitar problemas posteriores no acesso à página pessoal.

3) Uma vez preenchida a ficha de inscrição, aguarde o coordenador do Simpósio indicar o aceite ou não da proposta inscrita. Observação importante: não efetue pagamento antes de seu trabalho ter sido confirmado como aceito (o evento não devolverá valores que tenham sido pagos erroneamente).

4) Depois de assegurada a inscrição de sua proposta, efetue o pagamento via pagseguro, boleto ou pix, do valor correspondente à categoria Com Apresentação de Trabalho, de acordo com seu nível de titulação (vide tabela disponível na aba Valores). Se optar pagar pelo pix colocar na descrição, na hora do pagamento: nome completo e a modalidade estudante de graduação/pós-graduação/professores pesquisadores IES ou professores pesquisadores educação básica. Chave pix: almeida.lucelia@hotmail.com.

5) Tendo sido confirmado o depósito, a Comissão destacará a informação "inscrito" na página pessoal do participante

6) Será permita a inscrição de até 2 trabalhos com no máximo dois autores (um como autor e outro como coautor), sendo que os dois devem efetuar os pagamentos, para os respectivos trabalhos. Obs.: O participante inscrito como AUTOR deve inscrever-se como COAUTOR, em caso de participação em 2 trabalhos.

7) Os Alunos de graduação deverão inserir o parecer do orientador conforme modelo disponível para download

Ouvintes [ou seja, sem Apresentação de Trabalho]

Gratuito