Apresentação de Trabalho

1) Se desejar apresentar Trabalho, verifique antecipadamente em qual dos eixos de Simpósio sua proposta se encaixa.

2) Uma vez verificada a adequação entre a proposta pessoal e o Simpósio desejado, preencha corretamente a página de inscrição, tendo cuidado especial com o E-MAIL e o CPF, a fim de evitar problemas posteriores no acesso à página pessoal.

3) Uma vez preenchida a ficha de inscrição, aguarde o coordenador do Simpósio indicar o aceite ou não da proposta inscrita. Observação importante: não efetue pagamento antes de seu trabalho ter sido confirmado como aceito (o evento não devolverá valores que tenham sido pagos erroneamente).

4) Depois de assegurada a inscrição de sua proposta, efetue o pagamento via pagseguro do valor correspondente à categoria Com Apresentação de Trabalho, de acordo com seu nível de titulação (vide tabela disponível na aba Valores).

5) Tendo sido confirmado o depósito, a Comissão destacará a informação "inscrito" na página pessoal do participante

Ouvintes [ou seja, sem Apresentação de Trabalho]

1) Efetue, via pagseguro, o pagamento do valor correspondente à categoria Ouvinte, de acordo com seu nível de titulação (vide tabela disponível na aba Valores).

2) Não serão considerados, como Comprovantes bancários, depósitos ou qualquer pagamento efetuado de outra forma que não a solicitada acima.

3) Tendo sido confirmado o depósito, a Comissão destacará a informação "inscrito" na página pessoal do participante.