MODALIDADES DE INSCRIÇÃO

NORMAS DE PAGAMENTO E INSCRIÇÃO

Antes de efetuar inscrição, LEIA ATENTAMENTE as instruções abaixo:

Apresentação de Trabalho

1) Se desejar apresentar Trabalho, verifique antecipadamente em qual dos eixos de Simpósio sua proposta se encaixa.

2) Uma vez verificada a adequação entre a proposta pessoal e o Simpósio desejado, preencha corretamente a página de inscrição, tendo cuidado especial com o E-MAIL e o CPF, a fim de evitar problemas posteriores no acesso à página pessoal.

3) Uma vez preenchida a ficha de inscrição, aguarde o coordenador do Simpósio indicar o aceite ou não da proposta inscrita. Observação importante: não efetue pagamento antes de seu trabalho ter sido confirmado como aceito (o evento não devolverá valores que tenham sido depositados erroneamente).

4) Depois de assegurada a inscrição de sua proposta, efetue, na conta abaixo, o depósito do valor correspondente à categoria Com Apresentação de Trabalho, de acordo com seu nível de titulação (vide tabela disponível na aba Valores):

Banco do Brasil
Agência 0163-5
Conta Poupança: 27396-1 Variação 51
Titular: Franco Baptista Sandanello

5) Após o pagamento, acesso o link "login" no site que realizou a inscrição por meio do CPF e senha cadastrado anteriormente e anexe o seu comprovante de pagamento no espaço referente a comprovação da quitação do valor da inscrição.

6) O(s) depósito(s) deve(m) ser feito(s) em nome do próprio inscrito, a fim de se evitarem problemas na confirmação do cadastro.

7) Não serão considerados, como Comprovantes Bancários, depósitos feitos por agendamento tampouco aqueles efetuados em caixa eletrônico via envelope.

8) Uma vez efetuado o pagamento da(s) taxa(s), será preciso anexar cópia do Comprovante de Depósito no site do II CONIL, na página pessoal do inscrito.

9) Tendo sido confirmado o depósito, a Comissão destacará a informação "inscrito" na página pessoal do participante.

Ouvintes [ou seja, sem Apresentação de Trabalho]

1) Efetue, na conta abaixo, o depósito do valor correspondente à categoria Ouvinte, de acordo com seu nível de titulação (vide tabela disponível na aba Valores):

Banco do Brasil
Agência 0163-5
Conta Poupança: 27396-1 Variação 51
Titular: Franco Baptista Sandanello

2) O(s) depósito(s) deve(m) ser feito(s) em nome do próprio inscrito, a fim de se evitarem problemas na confirmação do cadastro.

3) Não serão considerados, como Comprovantes bancários, depósitos feitos por agendamento tampouco aqueles efetuados em caixa eletrônico via envelope.

4) Uma vez efetuado o pagamento da taxa, preencha corretamente a página de inscrição, tendo cuidado especial com o E-MAIL e o CPF, a fim de evitar problemas posteriores no acesso à página pessoal.

5) No momento da inscrição, anexe a cópia do Comprovante de Depósito bancário (observando a orientação dos itens 1.b e 1.c acima).

7) Tendo sido confirmado o depósito, a Comissão destacará a informação "inscrito" na página pessoal do participante.

Minicurso

1) Nesta edição os minicursos fazem parte da programação, por isso, ao fazer a inscrição todos deverão indicar qual o minicurso deseja fazer durante o congresso, sem custo adicional.